Mãe denuncia adolescente suspeito de furtar bomba d'água do vizinho em Ouro Branco
Mãe do adolescente quem acionou a polícia para averiguar o caso

Um adolescente foi detido suspeito de praticar diversos furtos no bairro Cohab 1, localizado no município de Ouro Branco, Médio Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (15), por volta volta das 16h40.
De acordo com informações divulgadas, o adolescente, de identidade não revelada foi preso suspeito de furtar uma bomba d’água. Informações policiais dão conta que uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada por uma mulher alegando que o filho dela possuía histórico de furtos e que teria furtado a bomba d'água da residência de um vizinho. A mãe afirmou ainda que já tentou ajuda-lo, mas não obteve sucesso.
A polícia realizou buscas pelas imediações, entretanto, não conseguiu encontrar o adolescente. A guarnição então orientou a mãe do jovem a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Civil, para que sejam realizados os procedimentos legais cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
