Homem é agredido dentro de barraco em Água Branca e suspeitos são presos
Vítima consumia bebida quando foi agredida por dois homens
Um homem de 34 anos foi agredido fisicamente por dois homens na noite de quarta-feira (15), quando consumia bebida alcoólica em um barraco, no Centro da cidade de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas. Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município atendeu a ocorrência.
Segundo relatou o site ItaloTImoteo.com, a vítima relatou à polícia quem foram os responsáveis pela agressão. O homem disse que estava em um barraco ingerindo bebidas alcoólicas quando os suspeitos passaram pelo local e ameaçaram agredi-lo.
A motivação, segundo a vítima, seria um suposto desentendimento envolvendo a mãe de uma testemunha do caso. Os autores da agressão fugiram após o ato, mas com base em informações fornecidas por moradores próximos, a guarnição localizou os dois suspeitos nas imediações do Centro da cidade.
Tanto a vítima quanto os dois homens suspeitos foram conduzidos ao Hospital de Água Branca para receber atendimento médico devido a alguns ferimentos.
Após o atendimento, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) sobre o caso.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
