Homem é agredido dentro de barraco em Água Branca e suspeitos são presos
Vítima consumia bebida quando foi agredida por dois homens
Um homem de 34 anos foi agredido fisicamente por dois homens na noite de quarta-feira (15), quando consumia bebida alcoólica em um barraco, no Centro da cidade de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas. Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município atendeu a ocorrência.
Segundo relatou o site ItaloTImoteo.com, a vítima relatou à polícia quem foram os responsáveis pela agressão. O homem disse que estava em um barraco ingerindo bebidas alcoólicas quando os suspeitos passaram pelo local e ameaçaram agredi-lo.
A motivação, segundo a vítima, seria um suposto desentendimento envolvendo a mãe de uma testemunha do caso. Os autores da agressão fugiram após o ato, mas com base em informações fornecidas por moradores próximos, a guarnição localizou os dois suspeitos nas imediações do Centro da cidade.
Tanto a vítima quanto os dois homens suspeitos foram conduzidos ao Hospital de Água Branca para receber atendimento médico devido a alguns ferimentos.
Após o atendimento, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) sobre o caso.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
