Táxi locado que saiu de Penedo caí em ribanceira em povoado de Sergipe
Os cinco passageiros tiveram apenas ferimentos leves
Um táxi locado que havia saído de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, com destino a Sergipe, sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira (16), no Povoado Capela, em território sergipano. O motorista perdeu o controle do veículo, que acabou caindo em uma ribanceira.
No momento do acidente, o táxi transportava cinco pessoas. Apesar do impacto, todos os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate das vítimas, que foram encaminhadas para atendimento médico na região.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades locais. A rodovia onde ocorreu o incidente é conhecida por curvas perigosas e sinalização precária, fatores que podem ter contribuído para o ocorrido.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
