Motociclista é detido por desacato e sinais de embriaguez em Girau do Ponciano
Motocicleta foi apreendida devido a irregularidades

Um motociclista foi detido na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h30, na Avenida Maria Josefa da Soledade, bairro Pratinhas, no município de Girau do Ponciano, após uma abordagem policial realizada pela guarnição da Força Tarefa da 7ª Companhia Independente. O homem é acusado de desacato e de apresentar sinais de embriaguez.
De acordo com o relatório policial, a abordagem ocorreu próximo ao Bar da Cida. Durante a verificação, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao ser solicitado o documento do veículo, o motociclista reagiu de forma exaltada, dirigindo ofensas aos policiais e realizando gestos considerados desrespeitosos.
Por conta do comportamento agressivo e da impossibilidade de realizar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local, o homem foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano. Lá, foi confeccionado o TCO por desacato, mas o suspeito se recusou a assiná-lo, sendo então levado para a Central de Polícia Civil em Arapiraca.
No trajeto, próximo ao povoado Pintada, a guarnição se deparou com uma ocorrência de acidente de trânsito atendida por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O suspeito foi submetido ao teste do etilômetro devido aos sinais de embriaguez, mas recusou-se a realizá-lo.
Além disso, a motocicleta conduzida pelo suspeito foi apreendida e removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por apresentar irregularidades. O fato foi registrado às 22h36, e o suspeito permaneceu sob custódia da Polícia Civil, aguardando os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
