Motociclista é detido por desacato e sinais de embriaguez em Girau do Ponciano
Motocicleta foi apreendida devido a irregularidades

Um motociclista foi detido na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h30, na Avenida Maria Josefa da Soledade, bairro Pratinhas, no município de Girau do Ponciano, após uma abordagem policial realizada pela guarnição da Força Tarefa da 7ª Companhia Independente. O homem é acusado de desacato e de apresentar sinais de embriaguez.
De acordo com o relatório policial, a abordagem ocorreu próximo ao Bar da Cida. Durante a verificação, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao ser solicitado o documento do veículo, o motociclista reagiu de forma exaltada, dirigindo ofensas aos policiais e realizando gestos considerados desrespeitosos.
Por conta do comportamento agressivo e da impossibilidade de realizar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local, o homem foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano. Lá, foi confeccionado o TCO por desacato, mas o suspeito se recusou a assiná-lo, sendo então levado para a Central de Polícia Civil em Arapiraca.
No trajeto, próximo ao povoado Pintada, a guarnição se deparou com uma ocorrência de acidente de trânsito atendida por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O suspeito foi submetido ao teste do etilômetro devido aos sinais de embriaguez, mas recusou-se a realizá-lo.
Além disso, a motocicleta conduzida pelo suspeito foi apreendida e removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por apresentar irregularidades. O fato foi registrado às 22h36, e o suspeito permaneceu sob custódia da Polícia Civil, aguardando os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
