Modelo italiano é puxado para debaixo d’água por um polvo
Momento foi gravado por outros banhistas que perceberam o influenciador nadando pelas águas antes de ser arrastado pelo animal
O modelo italiano Federico Cola passou por um grande susto enquanto aproveitava o mar durante as férias nas ilhas de Seychelles, na costa leste do continente africano. Ele foi puxado para debaixo d’agua por um polvo.
O momento foi gravado por outros banhistas, que perceberam o influenciador de Milão nadando pelas águas antes de ser repentinamente arrastado pelo animal. Após o susto, Federico aproveitou o momento para tirar foto com seu “novo amor”.
"Que surpresa mágica esta primeira do ano. Encontrei o meu amor (na verdade ela me encontrou) haha", escreveu o modelo, em sua conta no Instagram.

Mesmo brincando com a situação, o momento inicial foi de grande susto para o italiano. Na imagem é possível ver os oito membros do polvo se envolvendo ao redor da perna do homem antes de puxá-lo para baixo.
Federico Cola parecia ter entrado em pânico por alguns segundos enquanto caía para trás e jogava os braços no oceano. Momentos depois, o modelo consegue agarrar o polvo, removê-lo de seu corpo e segurá-lo no ar. O braço de Cola é visto coberto pelo que parecem ser marcas das ventosas do polvo.
Muitos internautas comentaram na publicação elogiando Cola por sua bravura. "É....polvo, polva, enfim, tava de bobeira não, não podia perder essa oportunidade de agarrar esse peixão", escreveu uma brasileira nos comentários.
Já uma outra internauta comenta: "Eu teria morrido se sentisse algo segurando minha perna debaixo d'água - eu teria gritado, tentado correr e desmaiado...", comentou outra usuária.
Últimas notícias
Encontro Estudantil da rede estadual de Ensino começa nesta terça-feira (25)
Mulher em situação de rua é encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Vila de Natal reúne arte, cultura e gastronomia à beira-mar de Maceió
TRE-AL nega pedido para cassar mandatos dos vereadores do PL de Porto Calvo
Na ALE, Cabo Bebeto dá voz à população de Palmeira dos Índios contra demarcação de terras
Justiça regulariza propriedades de 601 agricultores de Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
