Modelo italiano é puxado para debaixo d’água por um polvo
Momento foi gravado por outros banhistas que perceberam o influenciador nadando pelas águas antes de ser arrastado pelo animal

O modelo italiano Federico Cola passou por um grande susto enquanto aproveitava o mar durante as férias nas ilhas de Seychelles, na costa leste do continente africano. Ele foi puxado para debaixo d’agua por um polvo.
O momento foi gravado por outros banhistas, que perceberam o influenciador de Milão nadando pelas águas antes de ser repentinamente arrastado pelo animal. Após o susto, Federico aproveitou o momento para tirar foto com seu “novo amor”.
"Que surpresa mágica esta primeira do ano. Encontrei o meu amor (na verdade ela me encontrou) haha", escreveu o modelo, em sua conta no Instagram.

Mesmo brincando com a situação, o momento inicial foi de grande susto para o italiano. Na imagem é possível ver os oito membros do polvo se envolvendo ao redor da perna do homem antes de puxá-lo para baixo.
Federico Cola parecia ter entrado em pânico por alguns segundos enquanto caía para trás e jogava os braços no oceano. Momentos depois, o modelo consegue agarrar o polvo, removê-lo de seu corpo e segurá-lo no ar. O braço de Cola é visto coberto pelo que parecem ser marcas das ventosas do polvo.
Muitos internautas comentaram na publicação elogiando Cola por sua bravura. "É....polvo, polva, enfim, tava de bobeira não, não podia perder essa oportunidade de agarrar esse peixão", escreveu uma brasileira nos comentários.
Já uma outra internauta comenta: "Eu teria morrido se sentisse algo segurando minha perna debaixo d'água - eu teria gritado, tentado correr e desmaiado...", comentou outra usuária.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
