Após as chuvas em Arapiraca, área social do Clube do Servidor será aberta neste final de semana
Equipes da Secretaria de Serviços Públicos trabalharam na limpeza e capinagem do local
As chuvas que ocorreram em Arapiraca no último final de semana não permitiram o funcionamento do Clube do Servidor, na AL 110, no bairro Arnon de Melo.
No entanto, os serviços de limpeza e capinagem da Secretaria Municipal de Serviços Públicos em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) permitiram a abertura da área de lazer neste final de semana.
Tanto no sábado (18), quanto no domingo (19) a área social do Clube do Servidor funcionará das 9 horas às 17 horas com as piscinas adulto e infantil liberadas. Guarda-vidas trabalham na área das piscinas para garantir a segurança dos frequentadores.

Piscinas e áreas de lazer estarão liberadas neste final de semana
O servidor da Prefeitura de Arapiraca poderá utilizar o clube com seus familiares e também convidados, desde que esteja com o cadastro em dia.
O cadastramento é realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 9 horas ao meio-dia, na sede da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), no próprio clube.
A área social conta ainda com restaurante self-service, playground (parquinho infantil), área verde, e espaço coberto com cadeiras e mesas que poderá ser utilizado pelos servidores.
Serviço:
O que: Área social do Clube do Servidor de Arapiraca
Onde: AL 110, bairro Arnon de Melo, após a Feira de Carros
Quando: Sábado (18) e domingo (19)
Horário: Das 9 horas às 17 horas
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
