Após as chuvas em Arapiraca, área social do Clube do Servidor será aberta neste final de semana
Equipes da Secretaria de Serviços Públicos trabalharam na limpeza e capinagem do local

As chuvas que ocorreram em Arapiraca no último final de semana não permitiram o funcionamento do Clube do Servidor, na AL 110, no bairro Arnon de Melo.
No entanto, os serviços de limpeza e capinagem da Secretaria Municipal de Serviços Públicos em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) permitiram a abertura da área de lazer neste final de semana.
Tanto no sábado (18), quanto no domingo (19) a área social do Clube do Servidor funcionará das 9 horas às 17 horas com as piscinas adulto e infantil liberadas. Guarda-vidas trabalham na área das piscinas para garantir a segurança dos frequentadores.

Piscinas e áreas de lazer estarão liberadas neste final de semana
O servidor da Prefeitura de Arapiraca poderá utilizar o clube com seus familiares e também convidados, desde que esteja com o cadastro em dia.
O cadastramento é realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 9 horas ao meio-dia, na sede da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), no próprio clube.
A área social conta ainda com restaurante self-service, playground (parquinho infantil), área verde, e espaço coberto com cadeiras e mesas que poderá ser utilizado pelos servidores.
Serviço:
O que: Área social do Clube do Servidor de Arapiraca
Onde: AL 110, bairro Arnon de Melo, após a Feira de Carros
Quando: Sábado (18) e domingo (19)
Horário: Das 9 horas às 17 horas
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
