Bombeiros combatem incêndio em casa abandonada em Arapiraca
O fogo atingiu uma casa abandonada e ameaçava um imóvel vizinho

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado na tarde desta quinta-feira (16) para combater um incêndio em uma residência abandonada no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Uma viatura com três militares foi deslocada para atender à ocorrência.
As chamas, que ameaçavam se alastrar para um imóvel vizinho, foram controladas pela equipe de bombeiros. A ação garantiu que o fogo fosse completamente extinto, evitando maiores danos a estrutura e vizinhança.
Em casos de incêndio como esse, o Corpo de Bombeiros orienta que as pessoas mantenham a calma, afastem-se da área de risco e acionem imediatamente a corporação pelo telefone 193. É importante ainda não combater as chamas sem o preparo adequado e permanecer em segurança enquanto aguarda a chegada das equipes especializadas.
Últimas notícias

Cibele Moura participa de entrega de rodovia e ruas pavimentadas na Barra de Santo Antônio

Homem é detido pela PF após ofender Lula em visita ao interior do Rio de Janeiro
Rafael Brito seleciona aluna de Jornalismo para representar Alagoas no Estágio-Visita da Câmara

Festival da Criatividade começa na segunda-feira em Arapiraca com programação para todas as idades

Prefeitura de Palmeira dos Índios reforça parceria com Hospital Santa Rita

Samu alerta sobre engasgo, que crescem entre crianças e idosos na Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
