Casal tenta fugir de abordagem policial e acaba preso com três quilos de maconha
Suspeito informou que receberia R$ 6 mil de uma mulher em um posto de combustíveis

A Polícia Militar realizava rondas no Residencial Agreste, no município de Arapiraca, na noite dessa sexta-feira (17), quando avistou um casal em uma motocicleta em atitude suspeita.
Ao ser dada a ordem de parada, o condutor não obedeceu, iniciando uma fuga. Durante o acompanhamento, o motociclista perdeu o controle da moto, caindo e atingindo uma lixeira residencial.
Na abordagem, foram encontrados com o casal uma sacola preta com substâncias análogas à maconha e uma balança de precisão.
O condutor informou que transportava cerca de três quilos de maconha e que receberia R$ 6.000,00 de uma mulher em um posto de combustíveis na rodovia AL220.
Ele relatou dores no pé direito após a queda, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após ser encaminhado à Unidade de Emergência, recebeu alta médica, sendo levado à Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi autuado por tráfico de drogas.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
