Estagiário ganha R$ 56 milhões na loteria e diz que continuará trabalhando
Atualmente, o jovem trabalha com seu pai, Stephen, de 47 anos. Ele é estagiário e atua como engenheiro de gás.
James Clarkson, de 20 anos, ganhou 7,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 56 milhões) na loteria britânica em 4 de janeiro. Em entrevista divulgada pelo National Lottery nesta quinta-feira (16), o jovem afirmou que, mesmo com o prêmio milionário, irá continuar trabalhando.
Atualmente, o jovem trabalha com seu pai, Stephen, de 47 anos. Ele é estagiário e atua como engenheiro de gás.
"Eu não vou parar de trabalhar. Eu quero me qualificar como engenheiro de aquecimento e partir daí", disse o jovem. James também afirmou que já estava trabalhando no dia seguinte em que descobriu que se tornou milionário. "Eu estava no frio desentupindo ralos no dia seguinte a descobrir que tinha ganhado".
Namorada não acreditou que James tivesse ganho o prêmio. Ele a acordou, mostrou uma mensagem em seu celular, que dizia que ele havia sido o vencedor, ela virou-se e voltou a dormir. "Não, você não ganhou", disse a mulher.
Jovem ligou para a National Lottery e confirmou a vitória. "Eu apenas comecei a rir. Eu pensei, 'isso é uma loucura!'".
James afirma que sua prioridade com o dinheiro é ajudar os pais a pagarem a hipoteca. "Esta vitória não é só para mim, e eu quero ter certeza de que todos nós nos beneficiaremos."
Além disso, o jovem já reservou uma viagem luxuosa a Cabo Verde e comprou alguns itens de luxo para ele e para sua namorada. Ele também planeja comprar um carro novo.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
