Colisão entre veículos deixa seis pessoas feridas em Arapiraca
As vítimas foram encaminhadas para o hospital de emergência do agreste

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio foi registrada na tarde deste sábado (18) em um trecho da rodovia AL-110, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, deixando seis pessoas feridas.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu quando o motorista de um veículo Polo, que seguia em direção ao bairro Batingas, tentou realizar uma manobra à esquerda próximo a uma barreira que divide as duas pistas da rodovia. Foi então que o motorista de um Voyage, que seguia no sentido contrário, colidiu frontalmente com o Polo.
Com o impacto, os dois veículos foram arremessados e acabaram rodando na pista. No Polo, estava apenas o motorista, enquanto no Voyage haviam cinco ocupantes, sendo dois homens e três mulheres.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
