[Vídeo] Casa de suspeito de homicídio é incendiada por populares em Arapiraca
Imóvel foi destruído horas após crime brutal que vitimou um homem de 32 anos no bairro Canaã
A casa do homem suspeito de cometer um homicídio no bairro Canaã, em Arapiraca, foi incendiada por populares na noite do sábado (18), horas após o crime. O caso aconteceu depois de uma confusão entre dois amigos que terminou de forma trágica.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o suspeito, de 46 anos, desferiu golpes de enxada contra a cabeça da vítima, de 32 anos, durante uma discussão em sua residência. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o homicídio, o autor do crime foi agredido por moradores da região e só escapou de ser morto graças à intervenção de policiais militares do 3° Batalhão, que dispersaram os agressores.
Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também encaminhado ao Hospital de Emergência. Posteriormente, foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde confessou o crime, alegando legítima defesa.
A situação se agravou durante a noite, quando populares atearam fogo na casa do suspeito, destruindo o imóvel. Não há informações sobre feridos ou se havia pessoas no local no momento do incêndio.
A Polícia Civil de Alagoas investiga tanto o crime de homicídio quanto o incêndio criminoso. O autor, que responderá por homicídio simples, alegou que o amigo ficou agressivo e tentou atacá-lo, justificando os golpes como um ato de defesa.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
