[Vídeo] Casa de suspeito de homicídio é incendiada por populares em Arapiraca
Imóvel foi destruído horas após crime brutal que vitimou um homem de 32 anos no bairro Canaã
A casa do homem suspeito de cometer um homicídio no bairro Canaã, em Arapiraca, foi incendiada por populares na noite do sábado (18), horas após o crime. O caso aconteceu depois de uma confusão entre dois amigos que terminou de forma trágica.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o suspeito, de 46 anos, desferiu golpes de enxada contra a cabeça da vítima, de 32 anos, durante uma discussão em sua residência. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o homicídio, o autor do crime foi agredido por moradores da região e só escapou de ser morto graças à intervenção de policiais militares do 3° Batalhão, que dispersaram os agressores.
Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também encaminhado ao Hospital de Emergência. Posteriormente, foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde confessou o crime, alegando legítima defesa.
A situação se agravou durante a noite, quando populares atearam fogo na casa do suspeito, destruindo o imóvel. Não há informações sobre feridos ou se havia pessoas no local no momento do incêndio.
A Polícia Civil de Alagoas investiga tanto o crime de homicídio quanto o incêndio criminoso. O autor, que responderá por homicídio simples, alegou que o amigo ficou agressivo e tentou atacá-lo, justificando os golpes como um ato de defesa.
Últimas notícias
Jovem é assassinado a tiros no último dia de Carnaval em Marechal Deodoro
Homem é morto a tiros durante bloco de Carnaval no Agreste de Alagoas
Polícia prende membro do CV responsável por desaparecimentos no Litoral Norte de AL
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
