[Vídeo] Casa de suspeito de homicídio é incendiada por populares em Arapiraca
Imóvel foi destruído horas após crime brutal que vitimou um homem de 32 anos no bairro Canaã
![[Vídeo] Casa de suspeito de homicídio é incendiada por populares em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/0Cqxokzs5IVz-jL6-F8zkU29YqI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-4685.jpeg)
A casa do homem suspeito de cometer um homicídio no bairro Canaã, em Arapiraca, foi incendiada por populares na noite do sábado (18), horas após o crime. O caso aconteceu depois de uma confusão entre dois amigos que terminou de forma trágica.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o suspeito, de 46 anos, desferiu golpes de enxada contra a cabeça da vítima, de 32 anos, durante uma discussão em sua residência. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o homicídio, o autor do crime foi agredido por moradores da região e só escapou de ser morto graças à intervenção de policiais militares do 3° Batalhão, que dispersaram os agressores.
Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também encaminhado ao Hospital de Emergência. Posteriormente, foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde confessou o crime, alegando legítima defesa.
A situação se agravou durante a noite, quando populares atearam fogo na casa do suspeito, destruindo o imóvel. Não há informações sobre feridos ou se havia pessoas no local no momento do incêndio.
A Polícia Civil de Alagoas investiga tanto o crime de homicídio quanto o incêndio criminoso. O autor, que responderá por homicídio simples, alegou que o amigo ficou agressivo e tentou atacá-lo, justificando os golpes como um ato de defesa.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
