[Vídeo] Mulher morre depois de ser atropelada por carro em São José da Tapera
Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade
Imagens de uma câmera de videomonitoramento registrou o momento do acidente de trânsito que matou uma mulher, na noite do domingo passado (12), na cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as imagens capturadas, a motocicleta estava sendo pilotada por um homem, no instante em que foi surpreendida por um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, na região central da cidade. O carro puxava um paredão quando atravessou o cruzamento e acabou acertando a vítima que estava na garupa da moto.
No momento da colisão, o piloto acabou caindo depois de ser acertado pelo paredão e, em seguida, a mulher acaba sendo arremessada.
Informações dão conta que as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital local, no entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu, porém, o condutor da motocicleta sofreu apenas leves escoriações.
Por sua vez, o motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro, segundo mostram as imagens.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Grupo político de Lula Cabeleira reforça apoio aos Calheiros após foto com JHC
Patixa sofre acidente no Rio de Janeiro e Rico Melquiades atualiza estado de saúde
Projeto quer trazer de volta nome de estado e cidade às placas de veículos no Brasil
Câmara e governo esperam acordo rápido sobre fim da escala 6x1
Homem é preso com maconha e cocaína no município de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
