ASA empata mas mantém invencibilidade em partida contra o Penedense
Aos 28 minutos do primeiro tempo, Paulinho marcou o gol a favor do ASA
O ASA empatou novamente, na terceira rodada do Campeonato Alagoano, desta vez jogando contra o Penedense. A partida ocorreu na tarde deste domingo (19) e foi disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, conhecido popularmente como Fumeirão, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, Paulinho marcou o gol a favor do ASA. Ele aproveitou um rebote do goleiro Alexandre.
Na segunda etapa, foi a vez da equipe de Penedo empatar o resultado. O jogador Kailan percebeu um espaço deixado pela defesa adversária e bateu forte na entrada da grande área.
Com mais um empate, o ASA fica na quinta colocação na competição com total de três pontos. Mesmo invictos, até o momento, o time apenas empatou nas partidas.
É esperado que na próxima rodada, ele enfrente o Murici, às 16h do domingo (26), fora de casa.
O time de Penedo também mantém sua invencibilidade e agora está com a soma sete pontos, ficando em o terceiro lugar na tabela.
O Penedense jogará contra o Coruripe no Estádio Alfredo Leahy, às 16h do sábado (25), em Penedo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
