Homem morre depois de cair de cavalo na zona rural de Mata Grande
Homem foi socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na unidade hospitalar
Um homem conhecido popularmente como “Betão”, faleceu na manhã desta segunda-feira (20) depois de cair de um cavalo no Povoado Lagoa de Santa Cruz, localizado na zona rural do município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, o cavalo em que ele estava montado, por alguma razão desconhecida, se assustou e disparou em alta velocidade, no momento em que o homem regressava de uma festa ocorrida nas imediações.
Ainda segundo informações apuradas por populares, mesmo após diversas tentativas de controlar o animal, “Betão” perdeu o equilíbrio e caiu da altura do bicho, onde teria chocado a cabeça violentamente em uma pedra.
Moradores da região ao se depararem com o acidente, socorreram a vítima e a encaminharam até a Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, situada em Mata Grande. Entretanto, em decorrência da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
