Homem se revolta após companheira tentar pegar seu celular e a agride com socos e pontapés
Autor foi preso
Um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21), na cidade de Campo Grande, no Agreste de Alagoas. A guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a uma ocorrência no centro do município.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher com ferimentos visíveis nos lábios, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. Segundo a vítima, o episódio começou durante uma discussão após ela tentar acessar o celular dele. O homem reagiu com violência, desferindo socos, pontapés e puxões de cabelo.
A prima da vítima, que presenciava o ocorrido, tentou intervir e conseguiu conter o autor até a chegada da polícia. A guarnição conduziu todas as partes envolvidas à Delegacia Plantonista da Polícia Civil, onde o agressor foi autuado pelo crime de injúria qualificada por violência doméstica.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
