Homem é preso suspeito de agredir a companheira em Santana do Ipanema
No dia anterior ao ocorrido, a mulher relatou que eles haviam brigado.
Um homem de identidade não divulgada foi preso suspeito de praticar agressão física contra a própria companheira na noite dessa segunda-feira (20), no povoado Lagoa do Junco, localizado no município de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas.
Informações dão conta que a vítima precisou ser atendida no hospital local. A mulher afirmou que foi agredida com um soco no rosto pelo companheiro. Ela disse ainda que ao buscar se defender da agressão, colocando a mão na frente do rosto, acabou sofrendo uma luxação no polegar.
No dia anterior ao ocorrido, a mulher relatou que eles haviam brigado. Na confusão entre eles, ela disse que os dois se agrediram.
Em seguida, a filha dela acionou a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e indicou o local onde o suspeito poderia estar.
Os militares realizaram buscas e o homem foi encontrado e recebeu voz de prisão.
Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos, por ele apresentar nervosismo e agitação.
Posteriormente, o suspeito foi encaminhado até o hospital para a realização do exame de corpo de delito. No decorrer da ocorrência, ele admitiu ter se envolvido em um desentendimento com a sua companheira e disse ter sofrido arranhões no momento da briga.
Por fim, o homem foi levado à 2ª Delegacia Regional de Polícia, do próprio município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.
*estagiária sob a supervisão da redação