Homem é preso suspeito de agredir a companheira em Santana do Ipanema
No dia anterior ao ocorrido, a mulher relatou que eles haviam brigado.

Um homem de identidade não divulgada foi preso suspeito de praticar agressão física contra a própria companheira na noite dessa segunda-feira (20), no povoado Lagoa do Junco, localizado no município de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas.
Informações dão conta que a vítima precisou ser atendida no hospital local. A mulher afirmou que foi agredida com um soco no rosto pelo companheiro. Ela disse ainda que ao buscar se defender da agressão, colocando a mão na frente do rosto, acabou sofrendo uma luxação no polegar.
No dia anterior ao ocorrido, a mulher relatou que eles haviam brigado. Na confusão entre eles, ela disse que os dois se agrediram.
Em seguida, a filha dela acionou a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e indicou o local onde o suspeito poderia estar.
Os militares realizaram buscas e o homem foi encontrado e recebeu voz de prisão.
Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos, por ele apresentar nervosismo e agitação.
Posteriormente, o suspeito foi encaminhado até o hospital para a realização do exame de corpo de delito. No decorrer da ocorrência, ele admitiu ter se envolvido em um desentendimento com a sua companheira e disse ter sofrido arranhões no momento da briga.
Por fim, o homem foi levado à 2ª Delegacia Regional de Polícia, do próprio município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura

Trama golpista: Moraes marca interrogatório de Bolsonaro e outros 7 réus

Ministério Público vai pedir condenação de serial killer por morte de mulher trans

Hospital Ib Gatto Falcão conta com Sala Lilás para atendimento especializado às vítimas de violência
![[Vídeo] Várias atrações movimentam a II Edição do Festival da Mandioca, em Lagoa da Canoa](https://img.7segundos.com.br/Hu7G4LIyPpGPcX8umeI1RX_1mpk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/festival-3-1.jpeg)
[Vídeo] Várias atrações movimentam a II Edição do Festival da Mandioca, em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
