Homem é preso suspeito de agredir a companheira em Santana do Ipanema
No dia anterior ao ocorrido, a mulher relatou que eles haviam brigado.
Um homem de identidade não divulgada foi preso suspeito de praticar agressão física contra a própria companheira na noite dessa segunda-feira (20), no povoado Lagoa do Junco, localizado no município de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas.
Informações dão conta que a vítima precisou ser atendida no hospital local. A mulher afirmou que foi agredida com um soco no rosto pelo companheiro. Ela disse ainda que ao buscar se defender da agressão, colocando a mão na frente do rosto, acabou sofrendo uma luxação no polegar.
No dia anterior ao ocorrido, a mulher relatou que eles haviam brigado. Na confusão entre eles, ela disse que os dois se agrediram.
Em seguida, a filha dela acionou a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e indicou o local onde o suspeito poderia estar.
Os militares realizaram buscas e o homem foi encontrado e recebeu voz de prisão.
Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos, por ele apresentar nervosismo e agitação.
Posteriormente, o suspeito foi encaminhado até o hospital para a realização do exame de corpo de delito. No decorrer da ocorrência, ele admitiu ter se envolvido em um desentendimento com a sua companheira e disse ter sofrido arranhões no momento da briga.
Por fim, o homem foi levado à 2ª Delegacia Regional de Polícia, do próprio município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
