Homem é procurado suspeito de estuprar enteada de 11 anos em São José da Tapera
Criança fugiu para a casa de familiar que denunciou o crime à policia
Um homem de identidade não revelada está sendo procurando suspeito de estuprar a própria enteada de apenas 11 anos. O fato ocorreu no município de São José da Tapera, localizado no Médio Sertão alagoano.
De acordo com informações divulgadas, a criança fugiu de casa e contou os abusos sofridos para o primo, que denunciou o crime à polícia na noite dessa segunda-feira (20).
Informações dão conta que a vítima abalada com o crime decidiu fugir de casa e procurar abriga junto a familiares. Em posse das informações, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar para colaborar com as investigações.
Ainda segundo informações divulgadas, o primo da menina teria afirmado às autoridades locais que o homem teria abusado sexualmente dela em diversas ocasiões.
Em depoimento, ele relatou que os crimes aconteciam dentro da residência da família, no período em que a mãe da garota estava trabalhando.
Diante disto, a guarnição iniciou diligências para capturar o suspeito, no entanto, ele não foi localizado. Já a vítima, foi encaminhada a um abrigo e, em seguida, será levada a um hospital para a realização de exames médicos que comprovem a ação criminosa.
A Polícia Civil vai investigar o caso para obter provas que comprovem os abusos praticados pelo suspeito. A Polícia Militar afirmou que está intensificando as buscas para encontrar e prender o homem.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Civil por meio do número 181. sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem espanca ex por não aceitar fim do relacionamento em Arapiraca
Homem é achado morto na Lagoa Mundaú e família suspeita de afogamento
Mulher esfaqueia companheiro e foge com o filho do casal em Arapiraca
Queda de moto deixa homem morto e outro ferido em Japaratinga
Vídeo mostra momento de acidente que deixou dois homens feridos em Maragogi
Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
