Reunião com MPAL resulta em medidas para evitar violência e vandalismo em jogos do ASA
Promotor de justiça, Thales Chacon se reuniu com representantes do ASA, administração do estádio Municipal e 3º BPM
O promotor de justiça, Thales Chacon, esteve reunido nesta terça-feira (21), na sede da 1ª Promotoria de Justiça (MPAL) de Arapiraca, com representantes do ASA de Arapiraca, da administração do Estádio Coaracy da Mata Fonseca e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). O objetivo da reunião foi adotar medidas para prevenir novos episódios de violência e vandalismo em jogos do ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Após o encontro, ficou definido que o clube mandante dos jogos em Arapiraca, ou seja, o ASA, junto com a administração do estádio e o comando do 3º BPM deverão adotar medidas administrativas para reforçar a segurança nos próximos eventos esportivos.
Punição
Além disso, foi informado que medidas judiciais foram tomadas contra os torcedores identificados como responsáveis pelos atos de violência ocorridos no estádio nos últimos jogos do ASA.
As punições incluem multas, prestação de serviços comunitários, ressarcimento de danos causados e a proibição de frequentar os jogos do ASA. Caso haja reincidência, as sanções podem se estender à reclusão.
No último domingo (19), um torcedor do ASA atirou uma pedra contra o ônibus do Penedense, ato que resultou em uma ação penal impetrada nesta terça-feira (21), onde o Ministério Público Estadual solicita à justiça a proibição desse torcedor de frequentar estádios durante todo o ano de 2025.
Últimas notícias
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Corpo decapitado é encontrado na beira da Lagoa Mundaú no Vergel do Lago
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
