Polícia Civil prende condutor de moto envolvido em assassinato em Campo Alegre
Autor intelectual do crime já foi capturado, e atirador permanece foragido

A Polícia Civil, por meio do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, prendeu nesta terça-feira (21), um homem apontado como o condutor da moto utilizada na ação criminosa que resultou na morte de Alexandre Lino dos Santos, ocorrida no dia 3 de novembro de 2019, na Rua Santa Tereza, Zona Rural, no distrito de Luziápolis.
Posteriormente, as investigações realizadas pela equipe do 75º DP resultaram na localização e captura do mandante do crime, que ordenou o homicídio devido a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Após a prisão do condutor da moto, apenas o atirador permanece foragido, com mandado de prisão preventiva em aberto.
A ação policial, comandada pelo delegado Círio Mendes, que culminou na prisão contou com o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), sob o comando do delegado Alexandre Leite. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara do Único Ofício de Campo Alegre.
O mandante do crime já possui antecedentes pelo crime de receptação e também está sob investigação por outros homicídios e tráfico de drogas na região de Luziápolis e Campo Alegre. O condutor da moto está sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher

Prefeitura entrega mil colchões aos afetados pelas chuvas em São Luís do Quitunde

PF vê suspeita de lavagem em R$ 44 milhões movimentados por Bolsonaro em dois anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
