Homem é baleado por suspeito encapuzado em frente a ginásio em Arapiraca
Vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (21), no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. O crime ocorreu por volta das 20h38, próximo ao ginásio localizado no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos.
De acordo com informações da polícia, a guarnição motorizada RP 01, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo Copom para atender à ocorrência. No local, foram realizadas rondas na área do ginásio e em suas proximidades, mas nenhuma vítima foi encontrada no momento.
Posteriormente, a polícia recebeu informações do plantão do Hospital de Emergência do Agreste de que um homem havia dado entrada no hospital com um ferimento no braço. A vítima relatou que estava em frente ao ginásio quando um indivíduo encapuzado se aproximou e efetuou um disparo que o atingiu.
Ferido, ele conseguiu fugir do local e foi socorrido por populares. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Últimas notícias
Rafael Brito percorre escolas públicas de Alagoas para ouvir a juventude e fortalecer os grêmios estudantis

Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Mata Grande

MP aponta 'falha técnica' em processo que resultou na soltura de Marcello Gusmão

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
