Empresário José Carlos Dalles morre na madrugada desta quarta-feira (22)
Dalles deixou um legado na Indústria têxtil do Baixo São Francisco sergipano e do comércio do município de Penedo, em Alagoas.

O empresário do setor têxtil José Carlos Dalles, faleceu durante a madrugada desta quarta-feira (22). José Carlos representa uma figura importante para o desenvolvimento econômico das regiões do Baixo São Francisco sergipano e do comércio do município de Penedo, em Alagoas.
Dalles era sócio da tradicional Fábrica Peixoto Gonçalves, uma indústria têxtil sediada no povoado de Passagem, localizado em Neópolis, Sergipe.
Ele também foi o responsável pela criação das Lojas Diana situadas nos municípios alagoanos de Penedo, Arapiraca e União dos Palmares. Empreendimento que fez história e marcou gerações.
Em sua trajetória empresarial, José Carlos exerceu o cargo de presidente do Sindicato da Indústria Têxtil e se destacou como líder no setor. Ele também presidiu o Sindilojas de Penedo, delegando representante, diretor e membro do conselho fiscal da Fecomércio em Alagoas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
