Empresário José Carlos Dalles morre na madrugada desta quarta-feira (22)
Dalles deixou um legado na Indústria têxtil do Baixo São Francisco sergipano e do comércio do município de Penedo, em Alagoas.
O empresário do setor têxtil José Carlos Dalles, faleceu durante a madrugada desta quarta-feira (22). José Carlos representa uma figura importante para o desenvolvimento econômico das regiões do Baixo São Francisco sergipano e do comércio do município de Penedo, em Alagoas.
Dalles era sócio da tradicional Fábrica Peixoto Gonçalves, uma indústria têxtil sediada no povoado de Passagem, localizado em Neópolis, Sergipe.
Ele também foi o responsável pela criação das Lojas Diana situadas nos municípios alagoanos de Penedo, Arapiraca e União dos Palmares. Empreendimento que fez história e marcou gerações.
Em sua trajetória empresarial, José Carlos exerceu o cargo de presidente do Sindicato da Indústria Têxtil e se destacou como líder no setor. Ele também presidiu o Sindilojas de Penedo, delegando representante, diretor e membro do conselho fiscal da Fecomércio em Alagoas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
