Operação conjunta da polícia apreende armas e drogas em diversos municípios alagoanos
Ação policial foi realizada em três municípios alagoanos
Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM-AL) nos municípios do interior de Alagoas resultaram na apreensão de duas armas de fogo, além de drogas e prisões de três pessoas nessa terça-feira (21). As ações policiais foram instauradas nos municípios de Arapiraca, Delmiro Gouveia e Piranhas regiões do Agreste e do Sertão alagoano.
De acordo com informações policiais, guarnições do 3º Batalhão de Arapiraca apreenderam um revólver calibre 22 no decorrer de uma abordagem efetuada no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. Um indivíduo ao perceber a presença da polícia no local, tentou fugir em uma motocicleta, no entanto, foi rapidamente capturado. Em posse do suspeito, além do revólver carregado com seis munições, os militares apreenderam um aparelho celular e a motocicleta usada na tentativa de fuga.
Ao ser questionado, o homem afirmou que portava o armamento temendo por sua segurança. Ele disse ainda que já havia sofrido ameaças de morte e que já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2017.
Diante disto, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante pelos crimes.
No município de Piranhas, as equipes de segurança da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), detiveram um suspeito e em posse dele, estavam 15 gramas de maconha, 21 papelotes de cocaína, além de 71 pedras de crack.
No decorrer da abordagem, o homem confessou para os militares que recebia quantias em dinheiro de um comparsa para comercializar os entorpecentes na região. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia, onde permanece recluso à disposição da Justiça.
Em Delmiro Gouveia, no povoado Barragem Leste, um indivíduo de 48 anos foi detido após disparar tiros em via pública. Informações dão conta que depois de serem acionados pelo Copom, policiais do 9º Batalhão constataram que o suspeito apresentava sinais claros de embriaguez. Na casa dele, foi encontrada uma espingarda.
Diante disto, ambos foram encaminhados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
