Operação policial em Santana do Ipanema apreende drogas e prende suspeito de tráfico
Cães farejadores do 3° BPM localizam esconderijo com maconha e crack em área de vegetação

Uma operação realizada nesta quarta-feira (22), em Santana do Ipanema, resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.
A ação contou com o apoio estratégico do canil do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que, com os cães farejadores K9 Kaos e Luna, auxiliou as guarnições do 7° BPM na localização das substâncias ilícitas.
As equipes policiais iniciaram as buscas em uma área de vegetação densa nas margens de um riacho, onde um indivíduo foi abordado portando uma pequena quantidade de maconha. Com o auxílio dos cães, foi possível localizar sacolas com 89 bombinhas de maconha e 254 pedras de crack, escondidas entre arbustos próximos. Além disso, foram apreendidos R$ 65,20 em espécie.
O suspeito foi conduzido pela equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos legais.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
