Operação policial em Santana do Ipanema apreende drogas e prende suspeito de tráfico
Cães farejadores do 3° BPM localizam esconderijo com maconha e crack em área de vegetação
Uma operação realizada nesta quarta-feira (22), em Santana do Ipanema, resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.
A ação contou com o apoio estratégico do canil do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que, com os cães farejadores K9 Kaos e Luna, auxiliou as guarnições do 7° BPM na localização das substâncias ilícitas.
As equipes policiais iniciaram as buscas em uma área de vegetação densa nas margens de um riacho, onde um indivíduo foi abordado portando uma pequena quantidade de maconha. Com o auxílio dos cães, foi possível localizar sacolas com 89 bombinhas de maconha e 254 pedras de crack, escondidas entre arbustos próximos. Além disso, foram apreendidos R$ 65,20 em espécie.
O suspeito foi conduzido pela equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos legais.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
