Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante abordagem policial em Campo Grande
Suspeito foi identificado em região conhecida pelo tráfico de drogas e levado à Central de Flagrantes após constatação do mandado.
Durante rondas realizadas pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Grande, um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (23) ao ser identificado com um mandado de prisão preventiva em aberto. A abordagem ocorreu em uma área conhecida pelo tráfico de entorpecentes.
Os policiais relataram que o suspeito estava encostado em um muro recuado e, ao perceber a presença da viatura, colocou a mão sob a camisa, na altura da cintura. Diante do comportamento suspeito e do histórico da região, os agentes decidiram realizar a abordagem.
Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a revista pessoal, ao consultar os dados do homem junto ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), foi identificado o mandado de prisão preventiva.
O suspeito foi imediatamente conduzido à Central de Flagrantes, onde a ordem judicial foi cumprida. Ele permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Incêndio atinge box no Truckzone e mobiliza bombeiros em Maceió
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na orla de Pajuçara
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
