Traficante é preso com 124 pedras de crack em Arapiraca
Suspeito tentou se livrar da droga, mas foi detido; outro homem foi autuado por consumo pessoal
Uma ação das guarnições motorizadas ROCAM 01 e 02, do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), resultou na apreensão de 124 pedras de crack e na prisão de um homem por tráfico de drogas no Conjunto Valentim, localizado no bairro Canafístula, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada no início da noite da última segunda-feira (22).
De acordo com informações policiais, dois homens foram avistados conversando na via pública. Ao perceberem a aproximação dos agentes, um deles tentou se livrar de um objeto suspeito, enquanto o outro tentou fugir, mas foi rapidamente detido. Durante as buscas iniciais, os militares encontraram duas pedras de crack e a quantia de R$ 100,00 com o primeiro suspeito, que admitiu estar no local para comprar drogas.
Na sequência, buscas mais detalhadas foram realizadas com o apoio do Pelotão do Canil. Os cães farejadores localizaram um pote contendo 98 pedras de crack fracionadas e, a poucos metros do local, mais 26 pedras da mesma substância foram encontradas, totalizando 124 unidades.
Um dos homens, identificado como responsável pela droga, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Plantonista de Arapiraca, onde foi constatado que ele já possuía antecedentes criminais por tráfico. Ele foi autuado pelo crime e segue à disposição da Justiça. O outro indivíduo foi enquadrado por consumo pessoal de drogas.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 45 milhões
Produtos da Ypê: entenda quais os riscos da bactéria encontrada
Cícero Cavalcante reúne lideranças no Encontro dos Amigos em Matriz de Camaragibe
[Vídeo] Suspeito de série de roubos na Barra de São Miguel é preso
Traficante é preso com 2 kg de maconha, arma e rádios comunicadores
Homem persegue ex-companheira e bate contra carro dela na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
