Traficante é preso com 124 pedras de crack em Arapiraca
Suspeito tentou se livrar da droga, mas foi detido; outro homem foi autuado por consumo pessoal
Uma ação das guarnições motorizadas ROCAM 01 e 02, do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), resultou na apreensão de 124 pedras de crack e na prisão de um homem por tráfico de drogas no Conjunto Valentim, localizado no bairro Canafístula, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada no início da noite da última segunda-feira (22).
De acordo com informações policiais, dois homens foram avistados conversando na via pública. Ao perceberem a aproximação dos agentes, um deles tentou se livrar de um objeto suspeito, enquanto o outro tentou fugir, mas foi rapidamente detido. Durante as buscas iniciais, os militares encontraram duas pedras de crack e a quantia de R$ 100,00 com o primeiro suspeito, que admitiu estar no local para comprar drogas.
Na sequência, buscas mais detalhadas foram realizadas com o apoio do Pelotão do Canil. Os cães farejadores localizaram um pote contendo 98 pedras de crack fracionadas e, a poucos metros do local, mais 26 pedras da mesma substância foram encontradas, totalizando 124 unidades.
Um dos homens, identificado como responsável pela droga, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Plantonista de Arapiraca, onde foi constatado que ele já possuía antecedentes criminais por tráfico. Ele foi autuado pelo crime e segue à disposição da Justiça. O outro indivíduo foi enquadrado por consumo pessoal de drogas.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
