Tutora pede ajuda para localizar cadela Pinscher que desapareceu no Sítio Capim em Arapiraca
Animal sofre de alergia e não pode se alimentar com qualquer tipo de ração
Tutora de uma cadelinha da raça Pinscher que atende pelo nome de Lily, está a procura do animal que desapareceu no último sábado (10). A cachorrinha fugiu após um descuido quando estava no Sítio Capim, localizado na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com Eduarda, cuidadora de Lily, ela saiu em um carro na companhia de um familiar da jovem e foi solta no local, e mesmo sendo supervisionada, acabou fugindo.
A responsável pelo cãozinho afirma ainda que familiares já procuraram pela cadela na região onde o incidente ocorreu, no entanto, até o momento, o animal não foi localizado.
Eduarda garante que Lily é um animal bastante dócil, de porte pequeno e, de acordo com ela, a cachorro não se alimenta de qualquer tipo de ração, pois possui uma alergia.
A cuidadora lamenta o desaparecimento do bichinho e afirma que tanto ela, quanto seus familiares estão bastantes tristes pelo incidente e relata que a cadelinha era o xodó e a alegria da casa.
Pensando no bem-estar de sua cadelinha, ela está oferecendo uma recompensa no valor de R$500,00 para quem ajudar a encontra-la.
Eduarda, que reside no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca faz um apelo a quem tiver com seu animalzinho: "Nos devolvam ela, pela sua saúde".
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Lily, pode entrar em contato com Eduarda, através do número de telefone 82 99616-2856.
*estagiária sob a supervisão da redação