Homem é procurado pela polícia por descumprir medida protetiva em Palestina
Homem além de tentar invadir o imóvel, proferiu ameaças contra a vítima
Um homem está sendo procurado pela polícia por descumprir uma medida protetiva e tentar invadir a residência da ex-companheira. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (22), por volta das 23h20, no município de Palestina, localizado na região do Médio Sertão alagoano.
De acordo com informações divulgadas, uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo o descumprimento de uma medida protetiva. Ao comparecerem ao local, os militares comprovaram que um indivíduo havia tentado invadir o imóvel da ex-companheira.
Em depoimento, a vítima afirmou à polícia que o ex-companheiro não concordava com o fim do relacionamento e estava proferindo ameaças contra ela. A mulher relatou ainda que na noite do crime, o suspeito teria forçado a porta da residência tentando invadir o local. No entanto, ela conseguiu pedir ajuda e a polícia foi acionada e compareceu no imóvel.
Em posse das informações, os militares realizaram buscas nas imediações, entretanto, o suspeito ainda não foi localizado.
Posteriormente, a vítima foi orientada pela equipe de segurança a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e pedir uma medida protetiva mais reforçada visando resguardar-se das investidas do indivíduo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
