Homem é procurado pela polícia por descumprir medida protetiva em Palestina
Homem além de tentar invadir o imóvel, proferiu ameaças contra a vítima
Um homem está sendo procurado pela polícia por descumprir uma medida protetiva e tentar invadir a residência da ex-companheira. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (22), por volta das 23h20, no município de Palestina, localizado na região do Médio Sertão alagoano.
De acordo com informações divulgadas, uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo o descumprimento de uma medida protetiva. Ao comparecerem ao local, os militares comprovaram que um indivíduo havia tentado invadir o imóvel da ex-companheira.
Em depoimento, a vítima afirmou à polícia que o ex-companheiro não concordava com o fim do relacionamento e estava proferindo ameaças contra ela. A mulher relatou ainda que na noite do crime, o suspeito teria forçado a porta da residência tentando invadir o local. No entanto, ela conseguiu pedir ajuda e a polícia foi acionada e compareceu no imóvel.
Em posse das informações, os militares realizaram buscas nas imediações, entretanto, o suspeito ainda não foi localizado.
Posteriormente, a vítima foi orientada pela equipe de segurança a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e pedir uma medida protetiva mais reforçada visando resguardar-se das investidas do indivíduo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
IRPF: lote especial restituição de restituição começa a ser pago hoje
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
