Homem agride companheiro da ex-esposa com pedaço de madeira em Girau do Ponciano
Vítima também teve motocicleta danificada e recebeu atendimento médico após ataque na zona rural
Uma ocorrência de agressão foi registrada na noite desta quinta-feira (23), na zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP Girau 02), pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente, foi acionada via COPOM para atender uma denúncia de ameaça no Sítio Primos. Ao chegar ao local, constatou-se que se tratava de uma agressão física.
De acordo com relatos colhidos pela guarnição, o autor utilizou um pedaço de madeira para agredir a vítima, que é o atual companheiro da ex-esposa do agressor. Além disso, o autor danificou a motocicleta da vítima, uma Shineray, antes de fugir do local.
A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência e formalizar a denúncia. Enquanto isso, uma ambulância foi acionada para prestar os primeiros socorros. A guarnição acompanhou a vítima até o hospital da cidade de Girau do Ponciano, garantindo a segurança durante o deslocamento.
Após o atendimento médico, foram realizadas rondas na região na tentativa de localizar o autor, porém sem sucesso.
Últimas notícias
Secretária de Educação acompanha atendimentos do MEC e FNDE na Caravana Federativa
Prova técnica da Polícia Científica é decisiva para condenação de mulher por tentar matar enteado
Casal fará manutenção em barragem e abastecimento pode ficar irregular em Anadia e Maribondo
Polícia Científica faz perícia complementar em veículos de acidente fatal na Rota do Mar
Arthur Lira comanda o maior conjunto de investimentos em melhorias nas rodovias em Alagoas
[Vídeo] Instituto Biota realiza soltura de 142 filhotes de tartaruga-de-pente em Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
