Deputado Alfredo Gaspar destina R$ 600 mil para capacitação de jovens empreendedores em Alagoas
O investimento tem como objetivo qualificar empreendedores formais e informais

Nesta quinta-feira (23), o deputado Alfredo Gaspar (União - Alagoas) reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento econômico e a geração de oportunidades ao destinar R$ 600 mil para o Conselho de Jovens Empreendedores de Alagoas.
O investimento tem como objetivo qualificar empreendedores formais e informais, capacitando-os na elaboração de planos de negócios voltados para os setores primário, secundário e terciário.
"Essa parceria é muito importante, já irá capacitar e abrirá oportunidades para os jovens empreendedores, melhorando a economia local e
a vida de cada um deles. Acredito que investir na qualificação essencial para fortalecer a economia local e esse projeto permitirá que mais pessoas desenvolvam seus negócios de forma estruturada, aumentando suas chances de sucesso no mercado”, pontuou o deputado.
Durante a entrega, o Conselho apresentou o projeto para 2025, que impactará diretamente 200 jovens, que terão acesso a cursos e mentorias voltados à gestão de pequenos empreendimentos em fase inicial ou à abertura de novos negócios. Para atender a essa demanda, serão formadas 10 turmas ao longo de seis meses de atuação.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
