Mulher é atropelada por moto no bairro Santa Esmeralda, Arapiraca
Vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, precisou ser encaminhada para o hospital no início da noite dessa quinta-feira (23), após ser atropelada por uma moto na rua São João, no bairro Santa Esmeralda, no município de Arapiraca.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento por moto.
Ao chegar ao local, os agentes constataram que a vítima estava consciente, mas apresentava sinais de otorragia (sangramento no ouvido) e alternava entre estados de inconsciência e baixo nível de consciência.
Os militares realizaram os primeiros atendimentos de emergência e, em seguida, encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para que ela recebesse tratamento médico mais detalhado.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre a dinâmica do atropelamento e atualizações do estado de saúde da vítima.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
