Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Coité do Nóia
Acusado era conhecido na região pela recorrência de atividades ilícitas
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (23) um homem de 21 anos, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara do Único Ofício de Taquarana.
A ação, coordenada pelo delegado Edberg Sobral, da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, ocorreu após investigações apontarem o envolvimento do suspeito em diversas práticas criminosas, com destaque para o tráfico de drogas.
Segundo informações, o acusado era conhecido na região de Coité do Nóia pela recorrência de atividades ilícitas.
Durante a ação, a equipe policial encontrou na residência do suspeito maconha e cocaína embaladas e prontas para comercialização. Os materiais foram apreendidos.
O homem foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele está agora à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
