Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Coité do Nóia
Acusado era conhecido na região pela recorrência de atividades ilícitas

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (23) um homem de 21 anos, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara do Único Ofício de Taquarana.
A ação, coordenada pelo delegado Edberg Sobral, da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, ocorreu após investigações apontarem o envolvimento do suspeito em diversas práticas criminosas, com destaque para o tráfico de drogas.
Segundo informações, o acusado era conhecido na região de Coité do Nóia pela recorrência de atividades ilícitas.
Durante a ação, a equipe policial encontrou na residência do suspeito maconha e cocaína embaladas e prontas para comercialização. Os materiais foram apreendidos.
O homem foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele está agora à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias

Motociclista causa acidente após ultrapassagem arriscada na Av Gustavo Paiva, em Maceió

Van colide com dois cavalos soltos na pista em Maravilha, Alagoas

APAE promove sessão de cinema inclusiva com o filme Elio no Cinesystem Maceió

Coruripe conquista o Selo CAIXA Gestão Sustentável por boas práticas em governança e responsabilidade socioambiental

Reunião entre governo de AL e MPF pode destravar repasses ao Hospital Chama de Arapiraca

Vacina de reforço contra a meningite será substituída para ampliar proteção às crianças alagoanas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
