Polícia é acionada após briga entre vizinhos em Lagoa da Canoa
Suspeito teria dito que buscaria arma para cometer homicídio

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), atendeu a uma ocorrência de ameaça na manhã deste domingo (26). O solicitante relatou ter sido ameaçado por seu vizinho no centro do município.
De acordo com o relato, o suspeito, que estava em uma motocicleta modelo “cinquentinha” de cor prata e possuía características físicas marcantes — pele clara, cabelos loiros e olhos azuis —, afirmou que buscaria um revólver para matá-lo. Temendo pela própria vida, o solicitante se dirigiu ao CISP, onde aguardou pela chegada da guarnição, usando uma camisa polo amarela, conforme informado à polícia.
Após ouvir o relato, a guarnição acompanhou o homem até o local dos fatos. No entanto, ao chegarem, constataram que o suspeito havia fugido. Diante disso, o solicitante foi orientado a acionar novamente a equipe caso o indivíduo retornasse. Foram realizadas rondas nas imediações na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
