Homem é acusado de eletrificar cerca que causou morte de animal em Arapiraca
Discussão familiar teria motivado instalação de fio ligado à rede elétrica, que resultou na morte de uma burra
A Polícia Militar foi acionada na manhã do último domingo (26), para atender uma ocorrência de discussão familiar no povoado Poção, na zona rural de Arapiraca. De acordo com informações da guarnição motorizada RP-03, pertencente ao 3º BPM, uma mulher relatou que seu irmão teria amarrado um fio elétrico na cerca que divide os terrenos da família, provocando a morte de sua burra.
O caso aconteceu nas proximidades da Associação dos Plantadores de Abacaxi. Segundo a vítima, a medida foi tomada pelo irmão após um desentendimento entre eles. A guarnição conduziu as partes envolvidas até a Central de Polícia, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do acusado.
O crime gerou indignação local, visto que o uso da eletricidade na cerca não apenas causou a morte do animal, mas também colocou em risco a segurança de pessoas da comunidade.
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
