Alarme impede nova tentativa de furto em loja no Centro de Delmiro Gouveia
Suspeito foi capturado ao tentar furtar um objeto em outro estabelecimento
Uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial foi registrada na madrugada dessa segunda-feira (27), na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia. O indivíduo tentou invadir o local, mas desistiu depois que o alarme disparou.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, a loja havia sido furtada mais de uma vez no ano passado. Após o ocorrido, o proprietário decidiu instalar um sistema de alarme — o qual impediu a nova ação criminosa.
O suspeito de cometer os furtos anteriores foi identificado como responsável pela nova tentativa de furto. Ele foi capturado ao tentar furtar um objeto em uma outra loja no centro de Delmiro Gouveia.
No ano passado, o indivíduo recebeu um tiro de raspão após tentar invadir um imóvel no mesmo bairro. Ele é menor de idade e usuário de drogas.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
