Alarme impede nova tentativa de furto em loja no Centro de Delmiro Gouveia
Suspeito foi capturado ao tentar furtar um objeto em outro estabelecimento
Uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial foi registrada na madrugada dessa segunda-feira (27), na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia. O indivíduo tentou invadir o local, mas desistiu depois que o alarme disparou.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, a loja havia sido furtada mais de uma vez no ano passado. Após o ocorrido, o proprietário decidiu instalar um sistema de alarme — o qual impediu a nova ação criminosa.
O suspeito de cometer os furtos anteriores foi identificado como responsável pela nova tentativa de furto. Ele foi capturado ao tentar furtar um objeto em uma outra loja no centro de Delmiro Gouveia.
No ano passado, o indivíduo recebeu um tiro de raspão após tentar invadir um imóvel no mesmo bairro. Ele é menor de idade e usuário de drogas.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
El Niño ameaça produção e pode elevar preços dos alimentos no Brasil
Polícia prende 3º suspeito de participar de tentativa de assassinato de tenente
'Não acredito no que fizeram com você': diz mãe de menino morto pelo tio-avô
Tio-avô nega crime contra Petérson Ykaro e é confrontado com imagens
Arapiraca recebe um dos maiores eventos de Magic: The Gathering do Nordeste
Japaratinga realiza Jornada Pedagógica para profissionais da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
