Homem invade propriedade em Arapiraca e alega perseguição para justificar ação
TCO foi registrado e envolvidos foram orientados a comparecer ao Juizado Especial
Um homem foi detido na tarde desta terça-feira (28), no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, após invadir uma propriedade privada. O caso foi registrado por volta das 14h42, na Rua Antônio Estevão da Silva, e mobilizou uma guarnição da Força Tarefa 07, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Segundo relatos de testemunhas, o suspeito pulou o muro da residência sem autorização. O responsável pela chácara foi alertado por terceiros sobre a invasão e acionou a polícia. Ao ser abordado, o homem afirmou que entrou no local porque estaria sendo perseguido, justificando que buscava abrigo.
Após ouvir as partes envolvidas e realizar os devidos levantamentos, a PM registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Todos os envolvidos foram orientados a comparecer ao Juizado Especial Criminal para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
