Durante abordagem policial, homem afirma que receberia R$6 mil para entregar drogas em Arapiraca
Suspeito foi abordado em frente à pr´øpria casa

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terca-feira (29), no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. Ele foi abordado por policiais da Rocam do 3º BPM enquanto segurava uma sacola preta em frente à sua residência.
De acordo com a polícia, o suspeito demonstrou nervosismo ao perceber a presença das guarnições e tentou entrar na casa, mas foi interceptado. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, além de um celular e um isqueiro. No entanto, dentro da sacola que ele carregava, havia uma quantidade de uma substância análoga a crack.
Aos policiais, o homem confessou que faria a entrega da droga para um indivíduo identificado apenas como “Baiano”, nas proximidades do mercado público. Ele também afirmou que receberia R$ 6 mil pelo serviço. Questionado se havia mais ilícitos em sua residência, negou e, por isso, não foram realizadas buscas no imóvel.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
