Jomart Atacarejo promove Dia J com ofertas imbatíveis nesta sexta-feira (31)
Promoção especial traz descontos exclusivos em todos os setores, incluindo açougue, adega e padaria

O Jomart Atacarejo realiza, nesta sexta-feira (31), mais uma edição do Dia J, uma ação promocional que promete preços imbatíveis para os clientes. Durante todo o dia, os consumidores poderão aproveitar descontos exclusivos em todos os setores da loja, incluindo açougue, adega, padaria, hortifruti e mercearia.
De acordo com o supervisor de Marketing do Jomart Atacarejo, Danilo Barbosa, o Dia J é fruto de um trabalho estratégico de negociação com fornecedores para garantir preços diferenciados ao público.
“Nosso compromisso é oferecer sempre as melhores condições para os clientes. Trabalhamos com fornecedores e parceiros para trazer produtos de qualidade com preços que realmente fazem a diferença no orçamento das famílias e dos comerciantes que abastecem seus negócios conosco”, destacou Danilo.
O Jomart Atacarejo reforça que as ofertas são válidas apenas nesta sexta-feira (31) ou enquanto durarem os estoques. Para conferir todas as promoções, os clientes podem acompanhar as redes sociais da loja ou visitar a unidade, localizada no Centro de Arapiraca.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste inicia campanha Outubro Rosa com adesão de servidores

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e motocicleta em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
