Secretaria de Esporte vistoria ginásio e campos de futebol em Arapiraca
Visitas foram realizadas em comunidades da zona rural e no ginásio da Baixa Grande
Uma vistoria para analisar as condições de infraestrutura de ginásios e campos de futebol começou na terça-feira (28) para implantar melhorias de acordo com as necessidades dos espaços esportivos.
O secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, visitou os locais, acompanhado do subsecretário Guilherme Matos e do secretário executivo da pasta, Benilton Rodrigues.
A visita começou pelo Ginásio Poliesportivo Acebílio Vieira Leite, onde funciona o projeto paradesportivo da secretaria com atletas com deficiência. Trata-se da Gerência de Apoio ao Paradesporto (GAP).
De acordo com o secretário Fabiano Leão, os serviços de melhorias da cobertura, limpeza e capinação serão realizados em parceria com as secretarias de Infraestrutura e Serviço Públicos.
“Estamos visitando esses espaços esportivos da prefeitura e os campos de futebol das comunidades para sabermos a situação de cada um deles e solicitarmos os serviços necessários para melhorarmos as condições de utilização desses ambientes”, afirmou Fabiano Leão.

Campos de futebol da zona rural
O secretário de Esporte visitou cinco campos de futebol das comunidades do Residencial Agreste, Canaã, Capim, Vila São Francisco e Pau Ferro dos Laranjeiras.
Por outro lado, Fabiano Leão irá solicitar ao secretário de Infraestrutura, Ruany Izidoro, melhorias nos campos de futebol de outras 15 comunidades com serviços de aterro e terraplanagem, além da instalação de refletores em cinco campos da zona rural.
“Vamos melhorar a situação desses campos que visitamos e solicitar a instalação de refletores nos campos da Vila Bananeiras, Canaã, Batingas e Pau Ferro dos Laranjeiras”, concluiu o secretário de Esporte.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
