Homem é socorrido após ser agredido a pauladas em Lagoa da Canoa
Vítima sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhada à maternidade local
Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Lagoa da Canoa foi acionada na noite desta quinta-feira (30) para acompanhar o atendimento de uma vítima de lesão corporal no município. O homem, que apresentava um ferimento na cabeça, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para a maternidade local.
De acordo com relatos de populares, o crime ocorreu no Centro da cidade. A vítima e o agressor costumavam beber juntos, mas a motivação da agressão ainda é desconhecida.
Testemunhas informaram que o suspeito fugiu logo após o ataque e não foi localizado pela polícia, que realizou diligências na região.
Após prestar apoio à equipe médica e colher informações sobre o caso, os policiais orientaram a esposa da vítima a registrar um boletim de ocorrência na delegacia para que as medidas cabíveis sejam adotadas. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
