Operação conjunta combate delitos em município do Sertão alagoano
Ação foi parte de um esforço para desarticular grupos criminosos que afetam diretamente a segurança e o bem-estar da população local

Uma operação integrada foi deflagrada em Dois Riachos, com a participação de policiais civis da Delegacia do 37º Distrito Policial (37º DP) e policiais militares do 7º Batalhão (7º BPM) na última terça-feira (29). O objetivo da ação foi combater diversos tipos de delitos, com foco especial no tráfico de drogas e na perturbação da ordem pública.
Durante a operação, duas motocicletas foram apreendidas por apresentarem canos de escape adulterados, uma prática ilegal que tem sido monitorada pelas autoridades.
A apreensão foi parte de um esforço para desarticular ações criminosas que afetam diretamente a segurança e o bem-estar da população local.
O delegado titular de Dois Riachos, Rubens Barros, enfatizou a importância da operação para manter a ordem pública e promover a segurança na região.
Ele também destacou que novas ações policiais estão previstas para dar continuidade ao combate aos crimes na cidade e em seus arredores.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
