Ladrão rouba bolsa com cartões e dinheiro de mulher em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Caititus

Um ladrão conseguiu roubar uma bolsa com cartões e dinheiro de uma mulher no município de Arapiraca. O crime na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu no começo da noite desta sexta-feira (31), no bairro Caititus.
A vítima estava no bairro Caititus quando, por volta das 18h10 desta sexta, um ladrão chegou numa motoneta Biz vermelha, puxou a bolsa da mulher e conseguiu roubar a bolsa.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao Caititus encontraram com a vítima.
O bandido conseguiu roubar a bolsa que tinha cartões e R$ 700,00 em espécie. Os policiais fizeram buscas, mas o criminoso não foi localizado. A vítima – que não teve o nome divulgado – foi orientada a denunciar o caso junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar

Prefeitura de Penedo lança portal digital 'Conecta Penedo' para serviços municipais

Alfredo Gaspar é designado como relator da CPMI do INSS

Posto de saúde é investigado por cobrar exames gratuitos em Campestre

Grupo acusado de criar 'tribunal do crime' é preso após execuções em cidades do Agreste de Alagoas

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
