Menos de uma semana após demissão, Bocardi dá indícios de retorno à TV: 'Volta já'
Rodrigo Bocardi revelou que estava a caminho de um café importante e com a sensação de que voltaria em breve
Ao que tudo indica, a recolocação profissional de Rodrigo Bocardi já está a caminho e, de quebra, ele nem precisou colocar “Open to Work”[disposto a trabalhar] no LinkedIn! Nesta segunda-feira, (3/2), o jornalista usou as redes sociais para contar que estava a caminho de uma reunião importante menos de uma semana após ser demitido da Globo.
Diretamente de seu carro, o jornalista gravou um vídeo para desejar um bom dia e compartilhar as boas-novas com seus seguidores: “Uma boa semana pra todo mundo, bom dia e agora aproximadamente nove horas, olho meio inchado ainda, aquele lance de dormir até acordar, vocês já sabem como é que é”, iniciou.
“Ah, final de semana quantas ideias, quantas possibilidades pra gente manter viva essa nossa conexão que a gente sabe, todo mundo sabe que é muito forte, desejo aí que vocês estejam bem mesmo e quantas histórias pela frente [existem] ainda, isso é fascinante”, o apresentador contou que seu retorno está próximo.
“Agora chegando aqui pra um café, me convidaram para um café, vamos tomar um café, o que será que vem pela frente? Um sentimento de que já já Rodrigo Bocardi volta já, beijo, boa semana”, Bocardi finalizou o relato com um spoiler de que o “café” é na verdade, uma reunião de negócios.
Vale lembrar que, após a demissão do jornalista, que ficou 25 anos na Globo, surgiram diversos rumores sobre os motivos de sua saída. Assédio moral, favorecimento pessoal e condutas antiéticas foram citados como possíveis razões. No entanto, ele ignorou os boatos, agradeceu o apoio e afirmou que estava em busca de novas oportunidades.
Últimas notícias
Cantor Panda surpreende fã mirim em festival escolar e emociona todo mundo
[Vídeo] Homem tem mal súbito e morre dentro de agência bancária em Arapiraca
Homem cai de moto e desmaia na Rua Benjamim Freire em Arapiraca
Maragogi conquista Selo Diamante do SEBRAE e se destaca entre os melhores atendimentos do Brasil
MPAL promove roda de conversa para ouvir demandas da população em situação de rua em Maceió
Equoterapia: Cibele Moura cobra renovação de contrato e alerta para impactos negativos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
