Dia J do Jomart Atacarejo bate recordes de vendas e garante economia para milhares de clientes
Oferecer preços baixos e vantagens exclusivas para os clientes é uma prioridade do empreendimento
Na última sexta-feira (31), o Jomart Atacarejo promoveu mais uma edição do aguardado Dia J, e o sucesso foi absoluto. Com um verdadeiro festival de ofertas e preços imbatíveis, a ação garantiu economia para os clientes e impulsionou as vendas, especialmente nos setores de mercearia seca, itens básicos e açougue, que registraram números recordes.
A campanha, que já se consolidou como uma das mais esperadas pelos consumidores, ofereceu os menores preços do mês, garantindo que milhares de clientes pudessem abastecer suas casas e negócios com produtos de qualidade por valores abaixo dos praticados normalmente. O resultado foi um grande movimento na loja e uma alta na demanda por itens essenciais, reforçando a confiança do público no compromisso do Jomart Atacarejo com a economia real.
Além das promoções imperdíveis, os clientes puderam desfrutar do ambiente climatizado e do conforto do estacionamento coberto, facilitando a experiência de compra. A variedade de produtos também se destacou, com mais de 250 itens frescos no setor de hortifruti, uma adega repleta de opções, com mais de 600 rótulos de vinhos e bebidas especiais, e um açougue completo, oferecendo diversos cortes de carnes para atender a todas as preferências.
Com a repercussão positiva desta edição, a expectativa para os próximos eventos promocionais só aumenta. O Jomart Atacarejo segue empenhado em oferecer preços baixos e vantagens exclusivas para seus clientes, reafirmando sua posição como referência na região.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
