Caminhão capota na BR-101 em Junqueiro e vítima fica presa às ferragens
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local

Um caminhão capotou no início da tarde desta quarta-feira (05) em um trecho da BR-101, nas imediações do Povoado Pau Ferro, em Junqueiro, no limite com o município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Uma vítima ficou presa às ferragens.
Foram mobilizadas sete militares do Corpo de Bombeiros com guarnições de São Sebastião (ABS-20) e São Miguel dos Campos (ABS-15). No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a vítima já havia sido socorrida.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o motorista do caminhão é retirado da boleia com a ajuda de populares. Pelas imagens, ele aparenta estar consciente.
A guarnição de São Miguel dos Campos permaneceu no local para realizar a limpeza da pista, garantindo a segurança do tráfego. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada ao local.
As causas do acidente não foram divulgadas. A pista estava molhada quando aconteceu o acidente devido às chuvas que caem na região, fator que pode ter contribuído para o acidente.
Últimas notícias
![[Vídeo] Imagem da padroeira de São Luís do Quitunde não é coberta pela cheia](https://img.7segundos.com.br/BKJrQzFsrQXWX-12B5yftM-H05o=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-103013-1.jpeg)
[Vídeo] Imagem da padroeira de São Luís do Quitunde não é coberta pela cheia

Hospital do Idoso contará com 56 leitos e investimento de mais de R$ 15 milhões

Empresa é autuada em mais de R$ 100 mil por estoque de bebidas alcoólicas sem documentação fiscal

Justiça de AL determina aposentadoria compulsória de juíza por favorecer escritório de advogados por dois anos
![[Vídeo] Reintegrado à natureza, peixe-boi agredido com facão é importunado por banhista](https://img.7segundos.com.br/CvP_9ql3kwhZs-wKEDU0j-fsH7A=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-100555.jpeg)
[Vídeo] Reintegrado à natureza, peixe-boi agredido com facão é importunado por banhista

As regras do basquete que você precisa entender antes de apostar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
