Em Teotônio Vilela, criança atípica põe fogo na casa e Conselho Tutelar aponta negligência dos pais
Chamas foram apagadas por caminhão pipa enviado pela prefeitura
O Conselho Tutelar de Teotônio Vilela está adotando providências após uma criança atípica por fogo na residência da família, no bairro Caixa d'Água.
O incêndio aconteceu na manhã desta quinta-feira (05) e foi apagado com a ajuda de um caminhão pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município, com o apoio da Guarda Municipal.
Segundo o Conselho Tutelar, os pais estavam fora de casa no momento do ocorrido e informou que a família, que possui três membros neuro atípicos, é acompanhada pelo sistema de garantia de direitos do município, com encaminhamentos para a rede de proteção e atendimentos da assistência social e da saúde.
"O Conselho Tutelar já está preparando encaminhamentos, com informações sobre o ocorrido e diversas reincidências de negligências cometidas pelos genitores, a fim de que a justiça tome as providências necessárias em relação às crianças e adolescentes que vivem na residência", declarou o conselheiro tutelar Claudemir Calixto.
Além dos encaminhamentos para o Ministério Público, o conselheiro informou ainda que a assistência social do município também vai ser acionada para prestar assistência à família para desobstrução da casa, que ficou danificada por conta o incêndio.
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
