Sandro Bezerra, conhecido incentivador do desporto amador, morreu nesta quinta (06) em Arapiraca
Sandro Bezerra trabalhou muito tempo na área de esportes da Prefeitura de Arapiraca e era irmão do empresário de futebol, Edson José Bezerra, conhecido

A área desportiva está de luto em Arapiraca. Morreu nesta quinta-feira (06), Sandro Bezerra, 55 anos, conhecido por ser um incentivador do esporte amador em Arapiraca, especialmente do futebol de base.
Segundo informações divulgadas, Sandro sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há alguns anos e por conta disso, passou a usar cadeira de rodas. Sandro estava internado em um hospital de Arapiraca desde a última quinta-feira (30) devido a uma pneumotórax (presença de ar entre as camadas da pleura, a membrana que reveste os pulmões e a parede torácica), problema fez com que o Sandro Bezerra contraísse uma infecção generalizada.

Sandro Bezerra trabalhou muito tempo na área de esportes da Prefeitura de Arapiraca, foi professor de educação física e também já atuou como supervisor de base do ASA. Ele era irmão do empresário de futebol, Edson José Bezerra, conhecido no meio esportivo como "Mão Furada", que há muitos anos integra o quadro administrativo da Federação Alagoana de Futebol.
O velório será na funerária Cristo Rei. O local e horário do sepultamento ainda não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda do desportista.

Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
