Sandro Bezerra, conhecido incentivador do desporto amador, morreu nesta quinta (06) em Arapiraca
Sandro Bezerra trabalhou muito tempo na área de esportes da Prefeitura de Arapiraca e era irmão do empresário de futebol, Edson José Bezerra, conhecido

A área desportiva está de luto em Arapiraca. Morreu nesta quinta-feira (06), Sandro Bezerra, 55 anos, conhecido por ser um incentivador do esporte amador em Arapiraca, especialmente do futebol de base.
Segundo informações divulgadas, Sandro sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há alguns anos e por conta disso, passou a usar cadeira de rodas. Sandro estava internado em um hospital de Arapiraca desde a última quinta-feira (30) devido a uma pneumotórax (presença de ar entre as camadas da pleura, a membrana que reveste os pulmões e a parede torácica), problema fez com que o Sandro Bezerra contraísse uma infecção generalizada.

Sandro Bezerra trabalhou muito tempo na área de esportes da Prefeitura de Arapiraca, foi professor de educação física e também já atuou como supervisor de base do ASA. Ele era irmão do empresário de futebol, Edson José Bezerra, conhecido no meio esportivo como "Mão Furada", que há muitos anos integra o quadro administrativo da Federação Alagoana de Futebol.
O velório será na funerária Cristo Rei. O local e horário do sepultamento ainda não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda do desportista.

Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
