Homem agride filho com golpe de capacete e foge antes da chegada da polícia em Craíbas
Caso foi registrado como violência doméstica; vítima foi orientada a pedir medida protetiva

Um homem agrediu o próprio filho com um golpe de capacete na cabeça e também atacou a companheira na noite desta quinta-feira (6) na Cohab do Dudu, zona rural de Craíbas. O agressor fugiu antes da chegada da polícia.
De acordo com informações da Guarnição Motorizada do CISP Craíbas, pertencente ao 3º BPM, os militares foram acionados via COPOM para averiguar a denúncia de agressão contra menor e ameaça dentro do contexto de violência doméstica. No local, a mulher relatou que o companheiro chegou em casa alterado, atacou o filho do casal e ainda a agrediu antes de se evadir.
Os policiais realizaram buscas em locais indicados pela vítima, mas não conseguiram localizar o suspeito. A mulher foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva.
Últimas notícias

Fabio Costa considera corretas prisões do “Careca do INSS” e de empresário Maurício Camisotti

Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em União dos Palmares está com inscrições abertas

Candidatos do concurso da PF em AL acionam o MPF devido às más condições do local escolhido para o TAF

Rafael Brito propõe Programa Servidor Aprendiz para inserir juventude no mercado de trabalho público

Feira Saberes e Fazeres de Penedo movimenta o final de semana

Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
