Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Arapiraca
Polícia Militar encontrou revólver calibre 38 e munições em residência no Sítio Cangandu
A Polícia Militar de Alagoas prendeu um homem de 57 anos por posse irregular de arma de fogo na noite desta quarta-feira (7), em Arapiraca. A ação ocorreu no Sítio Cangandu e foi conduzida pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), vinculado ao Comando de Policiamento do Interior (CPRA).
De acordo com a PM, as guarnições PELOPES 01 e 02 realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre disparos de arma de fogo na localidade. Ao chegarem ao endereço indicado, os militares encontraram dois indivíduos consumindo bebida alcoólica nos fundos de uma residência. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas uma busca no perímetro resultou na localização de duas munições de calibre 38.
Ao ser questionado sobre os disparos e a origem das munições, o proprietário da residência entrou em contradição, mas autorizou, de forma verbal e por escrito, a realização de buscas no imóvel. Durante a vistoria, os policiais localizaram um revólver Taurus calibre 38. O homem assumiu a posse da arma, mas negou ter efetuado disparos.
Diante dos fatos, ele foi conduzido, junto com o material apreendido, para a Central de Polícia, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Jovem é assassinado a tiros em via pública no Cleto Marques Luz
Homem ataca mulher e criança de cinco anos com facão e foge no Agreste de AL
Justiça suspende multa de R$ 1 milhão a Carlinhos Maia após vídeo em Noronha
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
