Com sinais de embriaguez, motorista é preso ao fazer manobras perigosas em Arapiraca
Condutor do veículo realizou o teste do etilômetro
Populares acionaram a Polícia Militar para atender a um caso de embriaguez ao volante e direção perigosa, onde o condutor de um veículo teria sido flagrado cometendo os ilícitos em uma comunidade da zona rural de Arapiraca na noite deste sábado (08).
A guarnição motorizada dos Águias, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo Copom para atender a ocorrência. Segundo relatos de testemunhas, o suspeito teria utilizado o um veículo chevrolet celta de prata para realizar manobras perigosas fazendo arrancadas bruscas, derrapagem e frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus.
Ao chegar no local, a guarnição ouviu as partes e foi identificada um possível flagrante de embriaguez. Os PM´s sugeriram a realização do teste de etilômetro e após ele ser feito, foi constatada a suspeita de embriaguez ao volante.
A guarnição, então, conduziu o motorista até à Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública (Art. 311 da lei n° 1216), condução de veículo com capacidade psicomotora alterada (álcool ou de outra substância psicoativa) - outros meios de prova (Art. 306, § 2° da lei 9.503/1997 - CTB), falta de habilitação para dirigir veículo automotor (Art. 309 da lei 9.503/1997 - CTB).
O veículo foi removido para a delegacia, onde ficou a disposição da Polícia Civil. Foram confeccionadas as infrações de condutor inabilitado, conduzir veículo sob efeito de álcool, e a de utilizar veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
