Com sinais de embriaguez, motorista é preso ao fazer manobras perigosas em Arapiraca
Condutor do veículo realizou o teste do etilômetro

Populares acionaram a Polícia Militar para atender a um caso de embriaguez ao volante e direção perigosa, onde o condutor de um veículo teria sido flagrado cometendo os ilícitos em uma comunidade da zona rural de Arapiraca na noite deste sábado (08).
A guarnição motorizada dos Águias, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo Copom para atender a ocorrência. Segundo relatos de testemunhas, o suspeito teria utilizado o um veículo chevrolet celta de prata para realizar manobras perigosas fazendo arrancadas bruscas, derrapagem e frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus.
Ao chegar no local, a guarnição ouviu as partes e foi identificada um possível flagrante de embriaguez. Os PM´s sugeriram a realização do teste de etilômetro e após ele ser feito, foi constatada a suspeita de embriaguez ao volante.
A guarnição, então, conduziu o motorista até à Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública (Art. 311 da lei n° 1216), condução de veículo com capacidade psicomotora alterada (álcool ou de outra substância psicoativa) - outros meios de prova (Art. 306, § 2° da lei 9.503/1997 - CTB), falta de habilitação para dirigir veículo automotor (Art. 309 da lei 9.503/1997 - CTB).
O veículo foi removido para a delegacia, onde ficou a disposição da Polícia Civil. Foram confeccionadas as infrações de condutor inabilitado, conduzir veículo sob efeito de álcool, e a de utilizar veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa.
Últimas notícias

Maceió será o palco do maior congresso de computação da América Latina

Homem é morto a tiros dentro de carro em conjunto habitacional de Rio Largo

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
