[Vídeo] Carro capota na zona rural de Arapiraca após motorista perder o controle da direção em curva
Testemunhas relataram que seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente
Um carro capotou na tarde deste domingo (10) na zona rural de Arapiraca, sentido Pau Ferro, após o motorista perder o controle da direção em uma curva. O acidente ocorreu nas imediações do Assentamento Sem Terra, depois do Canaã.
De acordo com uma testemunha que seguia pela estrada no momento do ocorrido, o veículo estava em alta velocidade. “O motorista passou por mim numa velocidade impressionante. Trinta segundos depois, foi fazer uma curva e perdeu o controle. O carro rodou pra um lado, rodou pro outro, bateu num barranco e capotou”, relatou em um audio compartilhado nas redes sociais.
No automóvel estavam seis pessoas: dois homens, duas mulheres e duas crianças. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido, e os danos foram apenas materiais.
Equipes de socorro foram acionadas e estiveram no local para prestar assistência. A causa exata do acidente ainda será apurada.
Últimas notícias
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Mulher é agredida após questionar companheiro sobre salário em Maceió
Homem é esfaqueado cinco vezes perto da Praça da Maravilha; esposa é suspeita
Homem é baleado na cabeça após ser seguido por dupla em moto e sobrevive no Jacintinho
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
